Workshop FP211

Inscrições encerradas, o evento foi um sucesso! 

Para saber as condições, baixe o Formulário de Inscrição,

Entre em contato via eventos@metricas.com.br, ou eventos@bfpug.org.

FP-211. Aplicando as Regras da APF a Aplicações de Negócio Emergentes

Ministrado por:

woodward-pictue2012Steven Woodward, CFPS, CSQA – Cloud Perspectives

Data: 12 de Novembro de 2014 – Das 08:30 às 18:00

Local: Mercure Brasília Eixo Monumental
Setor Hoteleiro Norte quadra 5 – bloco G
Brasília, CEP 70710-300
Tel: 61 3424-2007 / 3424-2011 / 3424-2435

Tradução Simultânea: Haverá tradução simultânea inglês-português/português-inglês durante todo o evento.

Alimentação: O evento inclui dois coffee-breaks. Não inclui almoço.

Preço do Workshop: R$ 1.050,00 para pagamento até 30/09/2014, R$ 1.250,00 para pagamento a partir de 01/10/2014. Este preço é apenas para o Workshop (1 dia).

Desconto de 10%: Inscrições simultâneas nos dois eventos darão direito a um desconto de 10% (dez por cento) sobre a despesa total: Workshop FP-211 e Métricas 2014.

Descrição:

Os analistas de pontos de função de hoje devem ser capazes de aplicar corretamente as regras de contagem do IFPUG a uma variedade de tecnologias e ambientes de software. Este curso tem foco nas tecnologias emergentes que estão se tornando mais comuns na análise de pontos de função aplicada a sistemas de negócio. As seguintes tecnologias serão cobertas neste curso:

  • Multimedia
  • GUI (Graphical User Interface)
  • Rules Based (baseada em regras)
  • Data Warehousing
  • Internet (inclui a perspectiva da computação na nuvem )
  • Aplicações/projetos com resposta audível
  • SOA/XML

Este é um workshop “mãos-na-massa”, interativo e baseado em exemplos e exercícios. Serão fornecidas interpretações específicas do CPM do IFPUG.

Público-alvo:

Praticantes de contagem que desejem expandir/fortalecer sua habilidade de contagem e que precisem aplicar as regras do IFPUG a novas tecnologias.

Pré-requisitos:

Os participantes devem ter conhecimento equivalente àquele fornecido por um curso de introdução à Análise de Pontos de Função. Devem ter mais de seis meses de experiência em contagem.

Este curso é uma atividade aceita pelo programa “Certification Extension Program (CEP)” do IFPUG – pode ser útil na extensão da certificação CFPS sem necessidade de fazer o exame, dando direito a mais um ano na certificação. (Nota: Fazer este curso não garante a extensão da certificação CFPS. Consulte o IFPUG para mais informações.)

Atualizações

Esta página será atualizada periodicamente até o evento. As informações aqui constantes poderão ser complementadas e/ou substituídas a qualquer tempo. No caso de qualquer mudança, os direitos de quem tiver se inscrito serão sempre respeitados. Caso o participante inscrito não concorde com alguma mudança, o valor pago será restituído, seguindo as regras do caso de cancelamento explicado abaixo.

Cancelamentos (por favor leia com atenção)

No caso de cancelamento do evento por iniciativa do participante, ou por motivo fora de nosso controle (por exemplo, impedimento por parte do instrutor) os organizadores do evento realizarão a devolução integral de quaisquer valores pagos, não cabendo nenhuma outra compensação neste caso. Não haverá devolução caso o participante compareça ao evento. A inscrição implica necessariamente na aceitação destas condições.

Eventos Realizados por:

timetricas

ACTA-logo

Anúncios