Simpósio do IFPUG em Ottawa, Canadá

Medição e Governança de Tecnologia da Informação – Estratégias Internacionais

Click here for English (pdf)

Simpósio GRÁTIS de Meio Dia: Quarta-feira, 1o. de Maio de 2013

Café da Manhã: 8:00 às 8:30, com painéis das 8:30 às 12:00

National Hotel, 361 Queen Street, Ottawa, Algonquin Rooms C & D

 Junte-se a nós em Ottawa, Física ou Virtualmente!

Aprenda com especialistas internacionais do Brasil, Dinamarca, E.U.A. e líderes do pensamento canadense na área de tecnologia da informação. As discussões sobre métricas de software estarão centradas em tópicos como agile-, mobile-, cloud computing-, global-, consumer-centric, etc.

As métricas são essenciais para a estimativa de orçamentos realísticos, Acordos de Níveis de Serviço, avaliação de performance, de contratados/terceirizados e até para demonstrar as melhorias obtidas com a computação em nuvem.

Estamos agora em um mundo global de TI, focado na funcionalidade do cliente e orientado a valor; onde avanços significativos foram obtidos e onde a transparência com governança adequada é a norma ao invés da exceção. Esta perspectiva é fundamental ao sucesso no ecosistema global de TI.

Saiba o que os outros países estão fazendo e por que a funcionalidade provida ao cliente continua a ser um elemento essencial. Outsourcing e off-shoring realmente economizam dinheiro? A computação em nuvem realmente conduz a economias? As abordagens ágeis são realmente viáveis? O que está acontecendo internacionalmente sobre métricas de computação na nuvem? E, é claro, fique sabendo o que virá depois.

Mais de doze autores, executivos e líderes de TI estarão se apresentando em Ottawa. Os eventos serão disponibilizados em tempo real e gravados para os nossos participantes remotos.

Além disso, será sorteada uma entrada grátis para o evento do IFPUG de outubro de 2013 no Rio!

Para mais informações sobre os palestrantes e links para inscrição:

http://www.ifpug.org/?page_id=1123

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.